Decisão Favorável do STJ Garante Apresentação Nacional na 38ª Festa das Rosas em Sapiranga

Na noite desta sexta-feira, 10 de novembro, a Prefeitura de Sapiranga recebeu uma decisão favorável do Superior Tribunal de Justiça (STJ) em relação ao recurso interposto, que visa manter a programação originalmente planejada para a 38ª Festa das Rosas. A decisão do STJ julgou procedente o pedido, suspendendo uma determinação anterior que havia gerado incertezas sobre o evento.

Diante dessa decisão, a Prefeitura de Sapiranga anuncia que acatará a determinação do STJ e manterá os shows já anunciados para a Festa das Rosas. Isso inclui as apresentações das renomadas duplas Zé Neto e Cristiano, Guilherme e Benuto e Jorge e Mateus, programadas para os dias 12, 14 e 19 de novembro, respectivamente.

Essa notícia traz alívio para a comunidade e os amantes da Festa das Rosas, garantindo a continuidade de um evento tradicional que desempenha um papel fundamental na cultura e na economia da região. A Prefeitura aguarda ansiosamente a celebração do evento e a participação de todos os interessados para celebrar essa festa icônica.

Deixe uma resposta