22ª Festa das Azaleias em Araricá: Diversão, Educação e Fé marcam os três primeiros dias do evento

A cidade de Araricá está vivenciando momentos de alegria, educação e espiritualidade com a realização da 22ª Festa das Azaleias. O evento anual, que celebra a beleza das flores e a cultura local, tem proporcionado uma série de atividades que cativam moradores e visitantes. Nos três primeiros dias, a festa já deixou sua marca por meio de entretenimento, educação e fé.

Primeiro Dia: Stand-up com Maikinho Pereira e Bruna

A festa foi inaugurada com um toque de humor e descontração, com a presença do comediante Maikinho Pereira, que trouxe o público às gargalhadas em um animado Stand-up. A noite também contou com a participação especial da comediante Bruna, garantindo risos e momentos inesquecíveis para o público presente.

Segundo Dia: Formatura do Proerd

O segundo dia da Festa das Azaleias foi especialmente dedicado à educação e à prevenção. A formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) marcou a noite, reunindo mais de 150 estudantes do quinto ano. O evento foi um testemunho do compromisso da comunidade em investir na formação das novas gerações, capacitando-as para enfrentar os desafios relacionados às drogas e à violência.

Terceiro Dia: Noite Gospel

A celebração espiritual tomou conta do terceiro dia da festa. Com um enfoque na fé e na espiritualidade, a noite foi dedicada à música gospel, proporcionando momentos de reflexão e louvor. A presença de grupos e cantores gospel locais trouxe uma atmosfera de serenidade e devoção, reunindo pessoas em torno dos valores e princípios que permeiam a comunidade.

Com esses três primeiros dias marcados por diferentes formas de entretenimento, aprendizado e espiritualidade, a 22ª Festa das Azaleias continua a se consolidar como um evento plural, que busca atender aos diversos interesses da população de Araricá e arredores. Nos próximos dias, a festa promete mais atrações e atividades que enriquecerão ainda mais a experiência dos participantes, ressaltando a importância da cultura, da educação e da fé na construção de uma sociedade coesa e vibrante.

 

Deixe uma resposta