Primeiro dia da 38ª Festa das Rosas encerra com muito rock

A 38ª Festa das Rosas abriu os seus portões na manhã deste sábado, 11. O primeiro ato foi a abertura oficial que contou com a presença da prefeita Carina Nath e da corte da festa formada pela rainha Lívia Flor e as princesas Flávia Souza e Amanda Somavilla, também participaram da cerimônia demais autoridades e comunidade. “Nosso jeito de viver é apresentado nessa festa, que é motivo de orgulho, pois ela existe para a nossa cidade crescer e se fortalecer. A Festa das Rosas é para todos, para o sapiranguense e também o visitante se sentir em casa”, destacou a prefeita. 

Ainda na manhã as bandinhas típicas volantes começaram a circular pelo Parque do Imigrante dando vida a maior festa gratuita da região. No início da tarde o palco Popular foi o primeiro a receber atrações, seguindo até a noite com bandinhas alemãs e de baile. Em seguida o palco Rosengarten, dedicado às apresentações acústicas, foi inaugurado para essa edição. O pavilhão também possui estandes de alimentação e cervejarias artesanais. 

Mas o sábado em Sapiranga era rock ‘n’ rolo. E tudo começou já no final da tarde, quando o Palco Rock foi aberto às 17h. O público recarregou as baterias para, a partir das 22h, levar para o Palco Nacional toda essa energia, onde a banda Reação em Cadeia fez um show cheio de sucessos na cidade que os acolhe desde o início da carreira. 

Milhares de pessoas passaram pelo Parque no primeiro dia de festa. Nem a chuva torrencial que caiu na tarde afastou o público. O evento segue até o dia 19, confira a programação em  https://www.festadasrosas.net.br/

A 38ª Festa das Rosas é uma realização da Prefeitura de Sapiranga, Associação de Amigos da Festa das Rosas (Amirosas) e Ministério da Cultura.

fonte: PMS

Deixe uma resposta