O natal mais esperado da região! Natal da Integração 2023 será de 1º a 24 de dezembro

Grandes atrações musicais sobem ao palco do Largo Irmãos Vetter, com destaque para a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano e o cantor gospel Fernandinho

 

O Natal da Integração de Campo Bom mostra mais uma vez porque é o natal mais esperado da região. Com grandes atrações musicais e inúmeros momentos especiais, a programação, de 1º a 24 de dezembro, promete ficar na memória dos campo-bonenses e dos muitos gaúchos que visitam o Município nesta época do ano.

 

Os destaques ficam por conta da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano e do cantor gospel Fernandinho, que sobem ao palco do Largo Irmãos Vetter nos dias 17 e 20, respectivamente.

 

O natal é sempre um período marcante para os campo-bonenses, muito aguardado todo ano, destaca o prefeito Luciano Orsi, principalmente por causa do Natal da Integração, evento tradicionalíssimo que, novamente, vai superar todas as expectativas. “Uma grande festa, que promove shows nacionais gratuitos para a população, oportunidade única para muita gente, além de gerar importante movimento para o comércio local”, observa.

 

Desta vez, a temática do evento é germânica, em alusão ao Bicentenário da Imigração Alemã, comemorado em 2024, com muitos detalhes e apresentações que remeterão ao natal alemão, uma parceria com os centros culturais Eintracht e Glockenthal. O olhar voltado à solidariedade e o real sentimento do espírito natalino também serão reforçados por meio de ações durante o mês de dezembro.

 

A programação é totalmente gratuita. A tradicional chegada do Papai Noel será no dia 2, às 20h. “É momento de integração, de reunião de amigos e família no Largo Irmãos Vetter para celebrar o espírito natalino, agora com forte apelo solidário, uma marca do povo campo-bonense, indispensável neste ano em que os gaúchos foram atingidos por seguidas e devastadoras enchentes”, convoca o prefeito Luciano Orsi.

 

A Árvore Solidária estará no saguão da Prefeitura a partir da próxima segunda-feira (13) e quem quiser transformar o natal das crianças campo-bonenses que mais precisam pode participar, retirando e atendendo a pedidos de presentes.

 

Deixe uma resposta