Escalada de Tensões: Netanyahu Adverte sobre Ataque com Drones do Irã contra Israel

Neste sábado (13), uma atmosfera de tensão se instaurou na região, com o Irã lançando dezenas de drones kamikazes em direção ao território israelense. O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, rapidamente se pronunciou sobre o ataque, destacando a prontidão de seu país para enfrentar qualquer cenário, tanto defensivamente quanto ofensivamente.

O líder israelense enfatizou a resiliência do Estado de Israel, suas Forças de Defesa e o povo, expressando confiança na capacidade de resistir e vencer todos os desafios, com a ajuda divina.

Em resposta ao ataque, o Exército de Israel, representado pelo porta-voz Daniel Hagari, confirmou o lançamento dos drones e assegurou que está rastreando os aparelhos para interceptá-los. Hagari também ressaltou que o Exército manterá a população informada caso ocorram quaisquer ataques adicionais que exijam alertas separados.

Esses desenvolvimentos recentes ressaltam a crescente escalada de tensões na região e a necessidade de vigilância constante diante de potenciais ameaças.

Deixe uma resposta