Suspeito de homicídio em Sapiranga é preso pela BM em Parobé

veículo usado no crime
Suspeito de homicídio em Sapiranga é preso pela BM em Parobé

Na madrugada desta segunda-feira (1°/11), por volta das 05h10min, a BM de Sapiranga foi acionada via telefone de emergência – 190, relatando que na rua Adolfo Lindemayer, no bairro São Luiz, teria ocorrido um homicídio por indivíduo tripulando um Toyota/Corolla, de cor preta.

Chegando ao local informado, os policiais tomaram conhecimento que ali estaria ocorrendo uma festa, momento em que a vítima (homem com 25 anos), foi alvejado por disparos de arma de fogo, sendo socorrido pelo SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

As características do veículo envolvido Toyota/Corolla, de cor preta, foram informadas via rede rádio, onde as guarnições da área do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), iniciaram as buscas logrando êxito na abordagem do referido veículo na ERS-239, no bairro Integração, na cidade de Parobé. O veículo era tripulado por três indivíduos sendo dois com 21 e 22 anos e um adolescente. Na revista veicular foi encontrada uma cápsula de calibre .380 e uma pistola calibre .380, dois carregadores, estando um deles municiado com duas munições intactas e o outro carregador vazio.

O veículo foi recolhido ao depósito do Detran e os suspeitos encaminhados à delegacia de polícia para registro e providências.

Deixe uma resposta