Renato Molling Transita do PP para o PSD: Uma Nova Jornada Rumo ao Futuro de Sapiranga

Após um período de desafios e reviravoltas, Renato Molling, Ex. prefeito e Deputado Federal emerge como uma figura resiliente e determinada a servir sua comunidade. Após ser retirado do Diretório Municipal dos Progressistas de Sapiranga, encontrou um novo lar no PSD, onde foi calorosamente acolhido pela Presidente Letícia e pelo Deputado Federal Darnlei, dois amigos de longa data.

Assumindo a Presidência do Partido, com o experiente Adriano de Oliveira como vice, atual vice-prefeito de Sapiranga, Molling demonstra seu compromisso inabalável com o desenvolvimento e progresso de sua cidade. Na jornada à frente, a visão de uma equipe unida e comprometida com o bem-estar da comunidade se torna evidente, conforme refletido na nominata de pré-candidatos que compartilham do mesmo ideal.

A foto revela não apenas rostos, mas uma união de esforços e uma determinação comum: contribuir para o crescimento e prosperidade de Sapiranga. Renato Molling e seus colegas não apenas buscam novos caminhos, mas também pavimentam estradas para um futuro promissor, onde o progresso e a harmonia são as pedras fundamentais.

 

foto: Facebook

Deixe uma resposta