Registros na Ouvidoria de 10 a 31 de outubro deverão ser feitos novamente

A Prefeitura de Sapiranga informa que, devido a troca de sistema de gestão municipal, todos os registros na Ouvidoria Municipal no período de 10 a 31 de outubro de 2022 deverão ser registrados novamente.

O contato com a Ouvidoria pode ser feita através do link sapiranga.atende.net/autoatendimento/servicos/ouvidoria-municipal, pelo e-mail ouvidoria@sapiranga.rs.gov.br, e também pelo telefone (51) 3599-9500 – ramal 238. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 12h30 às 18h30, na sede da Prefeitura de Sapiranga.

SOBRE A OUVIDORIA

A Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. Recebe reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios, após são encaminhadas ao setor da Prefeitura responsável, bem como a prefeita e aos secretários.

Quais são os tipos de atendimento prestados pela Ouvidoria?
DENÚNCIAS: Fatos graves contrários às leis municipais vigentes;
ELOGIOS: Expresse se você está satisfeito com um atendimento público;
RECLAMAÇÕES: Quando solicitações feitas anteriormente aos diversos setores da Prefeitura não forem atendidas;
SOLICITAÇÕES: Pedidos de serviços e de atendimentos;
SUGESTÕES: Para serem adotadas em qualquer setor da Prefeitura;

O Atendimento também pode ser feito pessoalmente, vindo até a ouvidoria; pelo telefone (51) 3599-9500 – ramal 238; por e-mail ouvidoria@sapiranga.rs.gov.br; em todos os modos, o munícipe poderá exigir da Ouvidoria que sua identidade seja mantida em sigilo.

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