Novo Hamburgo é superado pelo Aimoré no Cristo Rei

O Novo Hamburgo entrou em campo na tarde deste domingo, 24, para mais um duelo válido pelo Gauchão 2019. Em uma partida movimentada, o Noia acabou superado pelo Aimoré pelo placar de 4 a 2. O zagueiro Renato, contra, e Héctor Bustamante marcaram os gols do Noia. Enquanto Renato, Wagner, Vinícius e Henrique Ávila marcaram para a equipe de São Leopoldo.

A primeira etapa iniciou extramamente movimentada. O Novo Hamburgo abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Renato desviou contra o próprio gol, abrindo o placar para o Anilado. A partida seguiu movimentada. Aos 16 minutos, o Aimoré chegou ao empate com o zagueiro Renato. A equipe comandada por Bolívar seguiu chegando bem ao ataque. Aos 27 minutos, Héctor Bustamante colocou o Anilado novamente na frente.

A partida seguiu eletrizante. Aos 29‘, o Índio chegou ao empate novamente. Wagner em finalização da entrada da área, deu igualdade ao marcador. Aos 32‘, Vinicius colocou o Aimoré na frente. Três minutos mais tarde, Henrique Avila marcou o quarto.

Na segunda etapa, o técnico Bolívar mexeu na equipe, tornando o time mais ofensivo. Logo aos 8 minutos, penalidade máxima marcada para o Noia. Rodrigo Paulista cobrou e o goleiro Marcelo Pitol fez a defesa. O Noia seguiu no ataque, insistindo em jogadas vertificais, porém esbarrando na marcação da equipe adversária. Fim de jogo no Estádio Cristo Rei: Aimoré 4 a 2 Novo Hamburgo.

Após oito rodadas disputadas, o Gauchão faz uma pausa de 14 dias. O Novo Hamburgo retorna a campo somente no dia de 10 de março, quando recebe o Avenida, às 17 horas, no Estádio do Vale. O elenco anilado retorna aos trabalhos na próxima terça-feira, na parte da manhã.

Deixe uma resposta