Futsal 40 Anos encerra fase classificatória nesta segunda-feira

Na noite desta segunda-feira (22), no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, a partir das 19h30, acontecem os dois últimos jogos da primeira fase da Copa Deoclécio Schuetz de Futsal 40 Anos. As partidas, que definirão os enfrentamentos das semifinais, são Atlético x Papa Léguas e Jamaica x Farrapos.

A equipe do Auto Lavagem já encerrou sua participação na fase classificatória e lidera a competição com dez pontos ganhos. O Atlético tem sete pontos, Jamaica e Farrapos três e Papa Léguas zero. Nas semifinais, sexta-feira (26), teremos 2º lugar x 3º lugar e 1º lugar x 4º lugar. A final do torneio está prevista para o dia 3 de dezembro.

“O Futsal 40 Anos é um tradicional torneio campo-bonense que está de volta depois da parada em função da pandemia, e este ano leva o nome do Schuetz, que foi atleta, líder comunitário, vereador e prefeito. Uma justa homenagem”, observa o prefeito Luciano Orsi, ressaltando que essa competição oportuniza àqueles que foram os grandes protagonistas da modalidade, continuarem mostrando seus talentos.

O Futsal 40 Anos é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel).

Deixe uma resposta