Fiscalização de Parobé acaba com mais uma festa clandestina

Em mais uma ação para combater aglomerações, a Prefeitura de Parobé, por meio do setor de fiscalização, em parceria com a Brigada Militar, encerrou uma festa clandestina na noite desta terça-feira, 9. Cerca de 30 pessoas participavam da festa no bairro Alexandria, que foi alvo da ação da fiscalização da Prefeitura e da BM, por volta das 22h, quando foi encerrado o evento.
Por parte da BM foram lavrados ao proprietário Termo Circunstanciado por jogos de azar, desobediência e art. 268 do código penal (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa). Já pela fiscalização municipal foi aplicada multa de 3 URM ao estabelecimento (R$ 1.076,82).
A ação integra o trabalho intensivo de equipes da fiscalização da Prefeitura, em parceria com a Polícia Civil e a Brigada Militar, para conter o avanço dos casos de coronavírus em Parobé, em especial para evitar aglomerações.
Disque DenúnciaDenúncias de casos de desrespeito aos decretos relativos ao combate à pandemia de coronavírus podem ser feitas através de mensagens via WhatsApp ou ligue no telefone (051) 99854-3711.

Deixe uma resposta