Empresas de Sapiranga participam da 50ª Couromoda em São Paulo

Cinco empresas de Sapiranga estão participando da 50ª edição da Couromoda – Feira Internacional de Calçados, Confecções e Acessórios, em São Paulo. Neste ano, a Prefeitura está investindo cerca de R$ 65 mil no auxílio a empresas do Município para exposição de produtos nesta que é considerada a mais importante feira de calçados da América Latina. Até quarta-feira. 24, as fabricantes AG Shoes, Dellay, Estilo Mix, Invoice e Liver estarão expondo no Espaço Estação Moda Rio Grande do Sul.

Nesta terça-feira, 23, a prefeita Carina Nath, acompanhada do secretário Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia, Jeferson Pinheiro, esteve visitando os estandes das empresas sapiranguenses. “Esse subsídio que a Administração concede para as empresas da cidade participarem da Couromoda potencializa a possibilidade de novos negócios e, consequentemente, oportuniza a expansão das empresas locais e a geração de empregos na cidade”, enfatizou a prefeita Carina Nath.

Já o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia, Jeferson Pinheiro, ressaltou a relevância da feira para o setor. “A Couromoda garante a estabilidade do setor coureiro-calçadista no primeiro semestre do ano, por isso a importância das empresas de Sapiranga estarem participando da feira”, comentou ele, que acredita na importância da proximidade com o empresário local. “Estar perto do empreendedor nos faz entender a realidade dele e, em cima disso, podemos agir com uma política mais assertiva para o desenvolvimento econômico no setor coureiro-calçadista”, destacou.

Deixe uma resposta