Conhecidos os finalistas do Futsal 40 Anos

O futsal de Campo Bom conhecerá seus campeões nas categorias 40 e 50 Anos na noite de sexta-feira (3). Na Copa Deoclécio Schuetz de Futsal 40 Anos a decisão será entre Auto Lavagem e Atlético. No Cinquentão, o adversário do Olympique ainda será definido na quarta-feira (1º).

Nas semifinais do Futsal 40 Anos, na sexta-feira (26), os resultados foram Auto Lavagem 4 a 1 Jamaica e Atlético 2 a 1 Farrapos. Assim, Jamaica e Farrapos disputarão o 3º lugar e Auto Lavagem e Atlético fazem a grande final. A rodada, que terá ainda a final do Cinquentão, inicia às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke.

“Os jogos de sexta-feira (3) são os últimos do futsal em 2021. Mesmo com as restrições ainda impostas pela pandemia, estamos encerrando com sucesso a modalidade. Realizamos torneios mais curtos, mas conseguimos movimentar todas as categorias: séries Ouro, Prata e Bronze, Divisão de Acesso, Feminino, e agora 40 e 50 Anos”, observa o prefeito Luciano Orsi.

O concorrido futsal campo-bonense, que antes da pandemia chegava a reunir cerca de 100 equipes nas suas sete categorias, têm seus torneios organizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

Deixe uma resposta