Em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid 19), a Prefeita Corinha Molling decidiu por suspender os eventos da cidade em 2020, sendo que destinará as verbas para a saúde e demais áreas prioritárias.
Conforme o decreto estadual n.º 55.154, do Senhor Governador, foram mantidos restrições ao comércio e serviços não essenciais, assim o Decreto Municipal N.º 6891/2020, o qual previa a reabertura já a contar de 03/04/2020, restou superado.
Sabemos que estão todos ansiosos pela definição do Município de Sapiranga a respeito do decreto estadual que determina o fechamento de todas as atividades não essenciais. O governador destacou que busca a uniformização das normas em todos os municípios.
Desta forma, Sapiranga vem seguindo com todas as determinações do Estado. A partir deste novo decreto do estado, a Administração Municipal é obrigada a revogar o decreto anterior e seguir o Estado.
Confira o decreto estadual aqui https://www.diariooficial.rs.gov.br/materia?id=401743
fonte:PMS
Após cinco anos sem realização, a Feira do Peixe de Parobé está de volta. O…
A Universidade Feevale está disponibilizando, por meio do programa Professor do Amanhã, 24 bolsas integrais,…
A Corsan realizou nesta sexta-feira, 21, uma ação porta a porta no bairro São Jacó,…
O Rio Grande do Sul se prepara para enfrentar mais uma forte onda de calor…
As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…
Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…
This website uses cookies.