Em cinco dias, cerca de uma tonelada de alimentos foi doada além de itens de segurança
A comunidade de Campo Bom segue contribuindo e mobilizada para ajudar a combater o coronavírus no município. A Prefeitura de Campo Bom recebeu ao longo da semana doações de empresas, entidades e voluntários que estão sensibilizados com o cenário atual de pandemia e não medem esforços para ajudar ao próximo. Sob o guarda-chuva da frente Todos por Campo Bom – na qual empresas, entidades e sindicato somam esforços pela manutenção do emprego e no combate à fome na cidade – os itens doados essa semana fizeram a diferença na comunidade. De segunda,13 até agora foram doados itens como 10.500 máscaras cirúrgicas, 1,6 mil protetores faciais, mil luvas, 100 pares de tênis, 50 litros de higienizados, cerca de uma tonelada de alimentos e 30 sacolas com materiais de limpeza.
Segundo o prefeito Luciano Orsi, um dos impactos que mais ameaça o setor de saúde no país é a falta de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), mas que em Campo Bom a ajuda de empresas tem minimizado esse problema. “Felizmente contamos com a colaboração valiosa das empresas e de pessoas da comunidade que vêm colaborando muito com o poder público”.
As doações dessa semana chegaram pela iniciativa das empresas Fratello, FB, Devoto, Artecola, Aninger, New Balance, Fiber/Top Shoes, além de voluntários e integrantes de comunidades religiosas.
Legenda: Agentes comunitárias das unidades de saúde do município receberam máscaras doadas
CRÉDITO Foto: Jonas Soares PMCB
Após cinco anos sem realização, a Feira do Peixe de Parobé está de volta. O…
A Universidade Feevale está disponibilizando, por meio do programa Professor do Amanhã, 24 bolsas integrais,…
A Corsan realizou nesta sexta-feira, 21, uma ação porta a porta no bairro São Jacó,…
O Rio Grande do Sul se prepara para enfrentar mais uma forte onda de calor…
As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…
Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…
This website uses cookies.