O Centro de Atendimento São Francisco (CASF), ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social de Sapiranga, está trocando alimentos por ingressos para o Parque Terra Mágica Florybal, em Canela. A promoção faz parte da Campanha do Alimento que o parque temático serrano realiza periodicamente em parceria com entidades assistenciais da região e que possibilita a arrecadação de donativos para estas instituições.
Segundo Clair Mendel, coordenadora do Casf, o regulamento estabelece a troca dos ingressos por alimentos não perecíveis (2kg por ingresso) ou produtos de higiene. Sugestões, consultar a lista em anexo. O usuário deve morar em Sapiranga ou cidades vizinhas e deve colocar o nome no bilhete e, no parque, apresentar documento com foto e comprovante de residência. “É uma promoção importante, pois ela nos traz grandes benefícios e o doador ainda ganha este ingresso para o parque que é um dos destaques da Serra Gaúcha”, destaca Clair, lembrando que continuam sendo disponibilizados até 5 ingressos por pessoa.
As trocas devem ser feitas diretamente no Casf, na Rua Musa, 726, bairro Voo Livre. NESTA ETAPA AS TROCAS PODEM SER FEITAS DAS 8 horas DA MANHÃ às 19 horas; (sem fechar ao meio dia) de segunda a sexta-feira. Sábados das 8h às 12h. Mais informações no telefone 3959-1013 (abrigo) – 997398965.
REGULAMENTO
– Para visitar o Parque Florybal, a pessoa que estiver com o ingresso da Campanha do Alimento deve apresentar um comprovante de residência, podendo ser da cidade da troca ou da cidade vizinha e um documento com foto, ambos no mesmo nome. Sem a apresentação do comprovante o ingresso perderá a validade;
– O valor de R$ 20,00 será cobrado na entrada do Parque Florybal;
– A Campanha tem validade até 30 de setembro de 2021 com visitas em todos os dias da semana. Os ingressos não serão aceitos após o término da data de vigência;
– Não será permitida a entrada com alimentos no Parque Florybal.
O CASF
Com 20 anos de atividade completados em 2021, o Centro de Atenção São Francisco (Casf) dedica-se a proporcionar bem-estar às crianças e adolescentes que, por meio de medida judicial, são levadas até o local por estarem em um ambiente de vulnerabilidade junto à família biológica. No Casf essas crianças e adolescentes contam com acompanhamento psicológico, médico e educacional, sendo atendidas pela Rede Municipal de Educação, Saúde e Assistência Social (da qual o Centro faz parte).
O Casf tem como dever cuidar e zelar por esse bem-estar e reinserção destas crianças e adolescentes em suas famílias, assim como à sociedade. Para este trabalho, segundo a coordenadora Clair Mendel, a Administração Municipal presta apoio por meio de profissionais e de recursos, salientando que a comunidade também é importante para a manutenção da casa. “Temos uma grande participação da comunidade na manutenção do abrigo. Eles colaboram com doações para as crianças e são nossos grandes parceiros.” A promoção de troca de ingressos por alimentos com o Parque Florybal é mais uma oportunidade de se auxiliar a casa, e ainda ter a chance de conhecer um dos parques temáticos mais visitados da Serra Gaúcha.
As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…
Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…
Na tarde de sábado (3), a Câmara Municipal de Vereadores foi palco de uma importante…
O reitor da Universidade Feevale, José Paulo da Rosa, visitou na tarde desta quarta-feira, 24,…
Foi publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (10/5), o Decreto 57.607, que…
As recentes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul desencadearam uma crise humanitária de…
This website uses cookies.