Curso foi realizado em parceria com o Sebrae e aconteceu nos dias 1º e 2 de dezembro, no Cinema do CEI
A Administração Municipal não mede esforços para buscar formas de qualificar ainda mais o atendimento prestado à população. Na última semana, 29 servidores municipais participaram do Workshop Atendimento ao Cliente: Conexão e Experiência a fim de debater técnicas que ajudam a melhorar o relacionamento com o público. Os encontros aconteceram nos dias 1º e 2 de dezembro, no Cinema do CEI, e foram conduzidos por Jankel Dal’osto Nunes, consultor do Sebrae.
Para o prefeito Luciano Orsi, o momento foi importante para mostrar o compromisso da Prefeitura com a manutenção do bom relacionamento junto ao cidadão. A secretária de Administração Fabiana Kellermann destaca o retorno positivo dado pelos servidores, que receberão certificação em razão da conclusão do curso. Os servidores que participaram do curso são das secretarias de Administração; Desenvolvimento Social e Habitação; Educação e Cultura; Finanças; Meio Ambiente; Obras, Planejamento e Serviços Urbanos; e Saúde, além da Procuradoria Geral do Município.
Foto: Fernando Santos/PMCB
As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…
Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…
Na tarde de sábado (3), a Câmara Municipal de Vereadores foi palco de uma importante…
O reitor da Universidade Feevale, José Paulo da Rosa, visitou na tarde desta quarta-feira, 24,…
Foi publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (10/5), o Decreto 57.607, que…
As recentes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul desencadearam uma crise humanitária de…
This website uses cookies.