A Secretaria Municipal de Educação (Smed) promoveu na tarde da última quinta-feira, 10 de fevereiro, uma reunião com equipes diretivas das escolas da rede municipal de Sapiranga. O encontro, que ocorreu no auditório da Smed reunindo 34 diretores, serviu para traçar diretrizes para o ano letivo de 2022.
A secretária de Educação, Cláudia Kichler, destaca a importância do trabalho em grupo. “Foi um momento muito especial com as direções das escolas, o reencontro e a conversa inicial que renova a ideia de que trabalhamos em equipe. Com otimismo vamos seguindo em 2022”.
Já para a diretora pedagógica da Smed, Ana Andrioli, o retorno gera ótimas expectativas para esse ano. “A qualidade da educação começa por uma boa gestão, e para nossa sorte, Sapiranga conta com gestores qualificados e comprometidos com a aprendizagem de nossos alunos. A equipe da SMED trabalha em parceria constante com os diretores e é uma grande alegria nos reunirmos para iniciar mais um ano letivo.” Ana encerra dizendo que “depois de 2 anos muito difíceis, a expectativa é a melhor possível e preparar o retorno dos alunos e dos professores muito nos alegra e motiva.”
A abertura oficial do ano letivo de 2022 ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 18 de fevereiro, no Centro de Cultura Lucio Fleck, com apresentação da palestra Competências Socioemocionais na Educação e na Vida do Educador, ministrada por Eduardo Shinyashiki. As aulas na rede municipal de ensino retornam na segunda-feira, dia 21.
Após cinco anos sem realização, a Feira do Peixe de Parobé está de volta. O…
A Universidade Feevale está disponibilizando, por meio do programa Professor do Amanhã, 24 bolsas integrais,…
A Corsan realizou nesta sexta-feira, 21, uma ação porta a porta no bairro São Jacó,…
O Rio Grande do Sul se prepara para enfrentar mais uma forte onda de calor…
As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…
Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…
This website uses cookies.