Parceria entre Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia e Centro de Referência da Mulher, desenvolve projeto para dar oportunidades empregatícias para as mulheres vítimas de violência.
Na semana passada, integrantes da Secretaria, do Centro de Referência e da Agência FGTAS/Sine de Sapiranga, além de representandes de empresas locais, estiveram reunidos para traçar as metas do projeto “Cor de Rosa”. O encontro aconteceu na tarde da última quarta-feira, 29 de setembro, na Prefeitura de Sapiranga.
O programa, que ainda está em fase de desenvolvimento, busca dar oportunidades de inclusão ao mercado de trabalho para mulheres atendidas pelo Centro de Referência. Dessa maneira, é possível criar um vínculo empregatício com empresas do município e também parceiras da ação.
Participaram do encontro a diretora do Sine de Sapiranga, Simoni Haag; a coordenadora do Centro de Referência da Mulher, Maria Isabel do Carmo; Silvia Cristina Maciel e Iasmin Naissinger, da Coordenadoria da Mulher; Catiana Silva Santos e Fabiana Dalanhol, representando a Paquetá Calçados; e Nídia Caroline Caberlon, representando a empresa Fratelli Calçados.
Após cinco anos sem realização, a Feira do Peixe de Parobé está de volta. O…
A Universidade Feevale está disponibilizando, por meio do programa Professor do Amanhã, 24 bolsas integrais,…
A Corsan realizou nesta sexta-feira, 21, uma ação porta a porta no bairro São Jacó,…
O Rio Grande do Sul se prepara para enfrentar mais uma forte onda de calor…
As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…
Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…
This website uses cookies.