Diante da negatividade da aprovação das diárias a Brasília aprovada ontem(6), na câmara de vereadores de Sapiranga por 6 votos a 4 , os vereadores resolveram revogar este projeto aja visto a pressão da população do município mediante as dificuldades financeira que os comerciários,empresário e população em geral vem passando devido a pandemia.
Já haviam votado contra as diárias os vereadores Ado Machado,Greici Medina,Marquinhos Harff e Rita della Giustina.
Veja o manifesto da câmara de vereadores.
´´A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Sapiranga marcou para a próxima sexta-feira, dia 09 de abril, uma Sessão Extraordinária. Na pauta está a REVOGAÇÃO da Resolução 02/2021 que diz respeito aos ressarcimentos sobre viagens com destino exclusivo à Brasília.
Durante a tarde desta quarta-feira, 07, estiveram reunidos os vereadores que votaram a favor dessa resolução, e decidiu-se que se faz necessário a revogação, atendendo os apelos da comunidade em geral, que vive momentos de incertezas diante da COVID-19“.
Caberá ao Plenário da Câmara decidir se mantém ou revoga a decisão, entretanto os vereadores que votaram a favor votarão pela revogação, a Sessão extraordinária não é remunerada.
Os vereadores favoráveis a revogação são, Leandro Costa, Olivia Steigleder, Guto Despachante, Valmir Monteiro, Marconi Ebert, Tiago Moraes e Valdir Cardoso.
Redação Ferrabraz
As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…
Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…
Na tarde de sábado (3), a Câmara Municipal de Vereadores foi palco de uma importante…
O reitor da Universidade Feevale, José Paulo da Rosa, visitou na tarde desta quarta-feira, 24,…
Foi publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (10/5), o Decreto 57.607, que…
As recentes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul desencadearam uma crise humanitária de…
This website uses cookies.