A Prefeitura de Parobé intensificou o trabalho de orientação e fiscalização do comércio. O objetivo é verificar o cumprimento e orientar os estabelecimentos sobre as determinações para reduzir a contaminação pelo coronavírus.
Agentes do Setor de Fiscalização da Prefeitura têm circulado por estabelecimentos no Centro da cidade e nos bairros, realizando a ação orientativa. O comerciante que descumprir as medidas está sujeito a autuação, multa e interdição por parte do Poder Público.
“Nosso intuito não é fechar comércios, pois, desde o princípio da pandemia, lutamos pelo direito das nossas atividades comerciais se manterem ativas, conservando postos de trabalho e renda, sempre tendo todos os cuidados necessários para preservar a saúde de nossa comunidade. Mas, para isso, é preciso que todos colaborem e cumpram com as determinações para que possamos passar por está pandemia preservando vidas ao mesmo tempo que reduzimos o impacto na economia de nossa cidade”, define o prefeito Diego Picucha.
fonte:PMP
Após cinco anos sem realização, a Feira do Peixe de Parobé está de volta. O…
A Universidade Feevale está disponibilizando, por meio do programa Professor do Amanhã, 24 bolsas integrais,…
A Corsan realizou nesta sexta-feira, 21, uma ação porta a porta no bairro São Jacó,…
O Rio Grande do Sul se prepara para enfrentar mais uma forte onda de calor…
As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…
Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…
This website uses cookies.