Dados divulgados pela ONU Mulheres, entidade da Organização das Nações Unidas apontam que uma em cada três mulheres em todo o mundo já sofreu violência física e/ou sexual. Aqui em Parobé não é diferente. Em meio a Pandemia que estamos vivendo, mulheres do nosso município estão sofrendo caladas com medo de denunciar. São muitos casos já registrados e atendidos pela Coordenadoria da mulher, juntamente, com a Brigada Militar, Polícia civil e Promotoria da Justiça. Porém muitas mulheres ainda sofrem por não terem coragem de dar o primeiro passo para colocar um basta na situação.
Pensando nisso, a Prefeitura de Parobé está disponibilizando números de atendimento para auxiliar as mulheres vítimas de violência doméstica e familiar durante a pandemia de coronavírus.
Não sofra calada, peça ajuda! Ligue para 190 e fale com a Brigada Militar, ou se preferir, Fale diretamente com a Coordenadoria da mulher que está realizando atendimentos online, pelo telefone 9 9188 3486, ou se ainda preferir, peça ajuda diretamente à Promotoria da Justiça através do telefone de plantão, 9 9550-0338.
E lembrem- se, o mais importante é denunciar e não viver presa a essa situação.
fonte:PMP
Após cinco anos sem realização, a Feira do Peixe de Parobé está de volta. O…
A Universidade Feevale está disponibilizando, por meio do programa Professor do Amanhã, 24 bolsas integrais,…
A Corsan realizou nesta sexta-feira, 21, uma ação porta a porta no bairro São Jacó,…
O Rio Grande do Sul se prepara para enfrentar mais uma forte onda de calor…
As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…
Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…
This website uses cookies.