Tomou posse nesta tarde de sexta-feira, 10 de agosto, o novo titular da unidade de Sapiranga da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Deoclécio Trampusch. A prefeita Corinha Molling, juntamente com o secretário municipal Carlos Maurício Regla e o topógrafo Edson Conceição, da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade prestigiaram o ato, que ocorreu na sede da empresa, Centro da cidade. Corinha desejou sorte e sucesso a Deoclécio nesta nova empreitada e destacou o trabalho da Corsan na Cidade das Rosas.”A Corsan é uma grande parceira de Sapiranga. Sempre fomos bem atendidos pela empresa que realiza um trabalho de excelência, principalmente pelo comprometimento da sua equipe em Sapiranga”.
Em seu pronunciamento como o novo gestor da Corsan, Trampusch agradeceu o apoio dos sapiranguenses e prometeu dar continuidade ao trabalho executado pela gestão anterior.”Vamos trabalhar com eficiência para cumprir as metas da empresa”, destaca.
A diretoria destacou ainda a importância e a responsabilidade em comandar a unidade de Sapiranga, considerada uma das fortes do Vale do Rio dos Sinos, e a maior cidade da Microrregião dos Plátanos (que compõem as cidades de Campo Bom, Estância Velha e Sapiranga).”Ente as cidades que compõem a região metropolitana, Sapiranga é considerada o quarto maior sistema da Regional Sinos”.
Também estiveram presentes na posse o superintendente da Corsan, Alexandre Calvetti e demais representantes da unidade, entre outras lideranças.
As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…
Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…
Na tarde de sábado (3), a Câmara Municipal de Vereadores foi palco de uma importante…
O reitor da Universidade Feevale, José Paulo da Rosa, visitou na tarde desta quarta-feira, 24,…
Foi publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (10/5), o Decreto 57.607, que…
As recentes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul desencadearam uma crise humanitária de…
This website uses cookies.