Bolsonaro é o preferido do eleitor masculino e Lula do feminino
Apenas 4,1 pontos percentuais separam o ex-presidente Lula (PT) do presidente Jair Bolsonaro (PL), em São Paulo, na intenção de votos para a presidência da República, em 2022, de acordo com levantamento do Paraná Pesquisa divulgado nesta quinta-feira (23) em todo o Estado que concentra o maior número de eleitores.
Detalhe destacado pelo presidente do instituto, Murilo Hidalgo, é que Bolsonaro está um pouco à frente entre os eleitores homens (33% a 32,1%) e atrás entre as mulheres (23,5% a 32%), nas intenções de voto para presidente.
Um total de 32% dos paulistas afirmam a intenção de votar no petista, 4,1 pontos a mais que os 27,9 que preferem Bolsonaro.
Na sequência, aparecem os nomes de Sergio Moro (Podemos), com 10,3% e João Doria (PSDB) com 5,8%.
No Estado de São Paulo, de acordo com a pesquisa, somam 16,7% os eleitores indecisos, que não sabem ou não responderam (4,3%) e nenhum/branco/nulo, com 12,5%.
O levantamento realizado em São Paulo pelo Paraná Pesquisas mostra que Ciro Gomes (PDT) está em 5º lugar nas intenções de voto, com 5,2%, seguido de Simone Tebet (MDB), com 1,2%. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco PSD) não passa dos 0,9%.
O Paraná Pesquisas entrevistou pessoalmente 1818 eleitores em 88 municípios paulistas, entre os dias 13 e 17 de dezembro. A amostra representativa do Estado de São Paulo atinge um nível de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,5%.
As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…
Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…
Na tarde de sábado (3), a Câmara Municipal de Vereadores foi palco de uma importante…
O reitor da Universidade Feevale, José Paulo da Rosa, visitou na tarde desta quarta-feira, 24,…
Foi publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (10/5), o Decreto 57.607, que…
As recentes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul desencadearam uma crise humanitária de…
This website uses cookies.