Destaque

Parobé abre processo seletivo com 61 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate de Endemias

A Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abre na segunda-feira, 30 de agosto, novo Processo Seletivo Simplificado com vista à contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde (41) e Agente de Combate de Endemias (20).

 

As vagas oferecem salários de R$ 1.308,52 com carga horária de 40 horas semanais. Os requisitos são ensino fundamental completo para Agente de Combate de Endemias; e ensino médio completo e residir na área da comunidade em que atuar, que está presente no edital, para Agente Comunitário de Saúde. Para a função de Agente Comunitário de Saúde as vagas serão disponibilizadas por área da comunidade que o candidato residir: 7 Laranjeiras, 9 Jardim, 5 Alvorada, 6 Centro, 1 Vila Nova, 2 Sta Cristina do Pinhal, 6 Integração e 3 Nova Parobé.

 

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e serão recebidas no período de 30 de agosto de 2021 a 1º de setembro deste mesmo ano, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Parobé, que fica na avenida João Mosmann Filho, nº 143- bairro Centro, no período das 13h às 17h às segundas-feiras e das 8h às 12h de terça a sexta-feira.

 

É necessário que os candidatos levem na ocasião da inscrição o documento de identidade com foto; CPF; comprovante de residência atual; comprovante de escolaridade exigido para a função pretendida e o currículo profissional.

 

A ficha de inscrição se encontra no edital oficial, que pode ser conferido no site da Prefeitura de Parobé, na aba Editais, Editais 2021, Editais 2021 – Sec. Saúde, Arquivos, ou então diretamente no link:

https://parobe.atende.net/cidadao/pagina/atende.php?rot=1&aca=119&ajax=t&processo=viewFile&ajaxPrevent=1630063603061&file=F001F05CEB7DB4D293F4844E9C8212440245CEF3&sistema=WPO&classe=UploadMidia

 

Avaliação

No período de 2 de setembro a 7 de setembro de 2021, será realizada a análise dos currículos e documentos anexados no envelope. Para que o currículo seja avaliado pela Comissão responsável, o candidato deverá relacionar e documentar os certificados e documentos comprobatórios de acordo com os fatores de avaliação indicados, sendo imprescindível a informação das datas de início e fim das atividades realizadas, bem como a carga horária dos cursos, palestras, eventos de aperfeiçoamento, especializações e aprimoramentos. Não serão considerados os itens não comprovados através de documentação.

 

Após a seleção, será realizado um curso introdutório de 40 horas totais, conforme a necessidade de vagas da Secretaria Municipal de Saúde.

Redação Ferrabraz

Recent Posts

Sapiranga elege 11 vereadores para 2025 com forte renovação e reeleições marcantes

As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…

4 meses ago

Carina Nath é Reeleita Prefeita de Sapiranga com 68,18% dos Votos em Vitória Expressiva

Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…

4 meses ago

Valdir da Luz e Rita Della Giustina São Confirmados como Candidatos à Prefeitura de Sapiranga

Na tarde de sábado (3), a Câmara Municipal de Vereadores foi palco de uma importante…

6 meses ago

Feevale e prefeitura de Sapiranga firmam parceria para fortalecer cultura empreendedora no município

O reitor da Universidade Feevale, José Paulo da Rosa, visitou na tarde desta quarta-feira, 24,…

6 meses ago

Enchentes: Novo decreto de benefício do programa Volta por Cima é publicado

Foi publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (10/5), o Decreto 57.607, que…

9 meses ago

Tragédia no Rio Grande do Sul: Número de Mortos Aumenta com as Fortes Chuvas

As recentes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul desencadearam uma crise humanitária de…

9 meses ago

This website uses cookies.