Um sonho que se torna realidade. A Prefeitura de Parobé deu início na última semana a pavimentação do primeiro trecho da Rua Djalmo Haack, conhecida como Estrada Santa Cristina do Pinhal. Com mais de 50% de conclusão, este trecho de 2,5 quilômetros, mais próximo do bairro Alexandria, começa a receber a pavimentação asfáltica, além de outras obras de infraestrutura, como meio fio e passeio público. A previsão é que esse primeiro trecho esteja concluído em novembro. Em seguida deve começar a pavimentação do segundo trecho, de 1,5 quilômetros, mais próximo ao Distrito, que já possui cerca de 70% de conclusão.
“É uma realização para nossa Administração poder finalmente realizar a tão sonhada obra da estrada de Santa Cristina do Pinhal. Além de qualificar em muito o trajeto dos moradores e visitantes, essa obra vai melhorar o acesso para empresas e favorecer a instalação de novos empreendimentos, trazendo mais qualidade de vida e desenvolvimento econômico para o Distrito”, destaca o prefeito Diego Picucha.
As obras da Estrada Santa Cristina do Pinhal colocam em prática um antigo sonho dos moradores: de ver, depois de uma espera de mais de trinta anos, o asfaltamento da estrada que liga a cidade de Parobé ao distrito de Santa Cristina do Pinhal. As obras, que tiveram início em junho de 2020, e que seguiram sem interrupções desde então, contam com recursos de cerca de 8,7 milhões de reais necessários para a realização da melhoria que ocorrerá em duas etapas.
As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…
Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…
Na tarde de sábado (3), a Câmara Municipal de Vereadores foi palco de uma importante…
O reitor da Universidade Feevale, José Paulo da Rosa, visitou na tarde desta quarta-feira, 24,…
Foi publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (10/5), o Decreto 57.607, que…
As recentes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul desencadearam uma crise humanitária de…
This website uses cookies.