Foi inaugurada nesta segunda-feira, 17, a ampliação e revitalização da Unidade Básica de Saúde (UBS) Laranjeiras, em Parobé. A obra foi viabilizada com recurso de mais R$ 75 mil de recursos próprios da Prefeitura.
Autoridades e a comunidade local celebraram as diversas adaptações realizadas no prédio, como a construção de uma nova área de recepção e sala de espera, a otimização dos espaços internos, a construção de uma cobertura com estrutura metálica em frente à UBS, além da pavimentação com blocos de concreto intertravado de parte do pátio externo.
O prefeito Diego Picucha celebrou a ampliação e revitalização do espaço que atende cerca de 6 mil moradores da região. “Essa é mais uma de tantas obras na área da saúde em que estamos ampliando serviços, melhorando a infraestrutura e o acolhimento aos nossos usuários. Tanto que, durante nossa gestão, já entregamos quatro novas UBSs a comunidade e, em pouca semana, estaremos entregando ainda a UBS 3L, a quinta de nossa Administração. Estamos aqui hoje para celebrar mais uma conquista de toda a população, por meio dessas melhorias que oferecem melhores condições de trabalho a essa dedicada equipe de profissionais da saúde”, ressaltou Picucha
A secretária de Saúde Ana Elisa de Lima reforçou a gratidão pela visão da Administração que tem na área da saúde uma de suas maiores prioridades. “Trabalhamos e colocamos em prática, todos os dias, um atendimento humano para a nossa comunidade, investindo na busca da prevenção e do tratamento, para evitar o adoecimento”, destacou.
As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…
Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…
Na tarde de sábado (3), a Câmara Municipal de Vereadores foi palco de uma importante…
O reitor da Universidade Feevale, José Paulo da Rosa, visitou na tarde desta quarta-feira, 24,…
Foi publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (10/5), o Decreto 57.607, que…
As recentes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul desencadearam uma crise humanitária de…
This website uses cookies.