A galeria de arte do Espaço Cultural Dr. Liberato, em Campo Bom, receberá sua primeira exposição depois de meses fechada, por conta da pandemia. Respeitando todos os protocolos sanitários exigidos, o espaço estará aberto para receber a comunidade a partir da próxima segunda-feira (10). O artista que vai marcar a reabertura é o hamburguense Anderson Neves, parceiro de longa data do espaço. Ele mostrará uma exposição de obras inéditas, pintadas ao longo dos últimos doze meses, durante seu refúgio em praias catarinenses.
A exposição intitulada “Arte na Praia” já havia sido exposta de forma virtual, mas essa é a primeira exposição física. “Como artista, posso dizer que estava com saudades desses momentos. É muito bom voltar a expor em uma galeria e interagir com o público. Mesmo com a pandemia, a arte nunca parou, e a exposição que trago para Campo Bom é a prova disso”, destacou o artista plástico. Além das obras em tela, o artista terá à disposição uma coleção de cartões postais com a mesma temática.
A galeria de arte do Espaço Cultural Dr. Liberato está aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, sem fechar ao meio-dia. Visitas podem ser agendadas também aos sábados pela manhã. Para visitas em grupo e interação com o artista, é necessário agendamento pelo telefone (51) 3597-4547 ou e-mail espacocultural@campobom.rs.gov.br. A exposição estará disponível para visitação até o dia 29 de maio.
O prefeito Luciano Orsi destaca que, aos poucos e com todos os cuidados necessários em função da pandemia que ainda não terminou, “vamos retomando atividades que fazem parte do dia a dia da comunidade”.
Foto: Divulgação
As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…
Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…
Na tarde de sábado (3), a Câmara Municipal de Vereadores foi palco de uma importante…
O reitor da Universidade Feevale, José Paulo da Rosa, visitou na tarde desta quarta-feira, 24,…
Foi publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (10/5), o Decreto 57.607, que…
As recentes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul desencadearam uma crise humanitária de…
This website uses cookies.