Pelo quarto ano consecutivo, a empresa foi premiada pela atuação no mercado externo
A FCC foi fundada em 1969 e, desde então, mantém Campo Bom no mapa dos negócios de sucesso. A empresa atua na inovação e ciência dos materiais e, neste mês, pelo quarto ano consecutivo, foi premiada na categoria Destaque Setorial Químico do Prêmio Exportação RS. O prêmio é concedido às empresas gaúchas que mais se destacaram ao desenvolver estratégias inovadoras e, com isso, alcançaram os melhores resultados atuando no mercado externo.
“Ao expor e comercializar seus produtos no exterior, a FCC expõe também o nome de Campo Bom ao mundo, evidenciando que as nossas iniciativas criaram um ambiente propício para o desenvolvimento e o crescimento das empresas que escolhem nossa cidade”, destaca o prefeito Luciano Orsi, ao parabenizar a FCC pelo reconhecimento recebido. “A conquista é resultado de muito trabalho desta empresa que tão bem nos representa”, diz.
Henrique Scholz, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), afirma que o trabalho da Administração Municipal é validado quando este tipo de reconhecimento é dado às empresas da cidade. “Nosso projeto de desenvolvimento econômico e social passa muito por oferecer aos empresários condições para que possam fazer crescer seus negócios, gerando cada vez mais emprego e renda à nossa cidade. Quando uma empresa cresce, Campo Bom cresce também. Parabéns, FCC, pela merecida conquista”, finaliza.
Foto: Jordana Fioravanti/PMCB
Após cinco anos sem realização, a Feira do Peixe de Parobé está de volta. O…
A Universidade Feevale está disponibilizando, por meio do programa Professor do Amanhã, 24 bolsas integrais,…
A Corsan realizou nesta sexta-feira, 21, uma ação porta a porta no bairro São Jacó,…
O Rio Grande do Sul se prepara para enfrentar mais uma forte onda de calor…
As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…
Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…
This website uses cookies.