O lançamento da 26ª edição da São Leopoldo Fest ocorreu na quarta-feira, 6 de junho. A festa será de 25 de julho a 5 de agosto, no Centro Municipal de Eventos, avenida São Borja, 1860 (confira a programação abaixo). Gastronomia Típica, shows com artistas locais e nacionais, comércio, artesanatos, parques de diversões entre outras atrações compõem a programação. Haverá os tradicionais espaços das feiras da indústria e comércio, praça de alimentação e espaço de empreendimentos ligados a entidades culturais, benemerentes e de economia solidária. Os ingressos terão preço único de R$ 10.
A Prefeitura de São Leopoldo usará o modelo de exploração da edição do ano passado. Não será investida nenhuma verba pública. O contrato com a empresa vencedora da licitação, a JN Estruturas, foi assinado durante o ato de lançamento. A empresa é responsável pela organização do evento e pela programação musical.
O prefeito Ary Vanazzi disse que a São Leopoldo Fest é um evento de afirmação da cultura local. “A presença da comunidade é fundamental para o sucesso da festa. Com ingressos baratos queremos que a população se aproprie do espaço e prestigie nossos artistas locais e as atrações que estarão inseridas na programação”, afirmou o prefeito.
De acordo com o secretário de Cultura e Relações Internacionais, Pedro Vasconcellos, haverá uma diversificada programação cultural. “A São Leopoldo Fest é o engrandecimento da cidade de São Leopoldo e, por isso, é importante planejá-la com inovação e de maneira que a população participe cada vez mais”, disse.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico, Rafael de Souza, a festa é um importante momento para aquecer a economia da cidade. “As feiras da indústria e comércio e a praça de alimentação e a programação cultural compõem um cenário para incrementar a economia local”, apontou o secretário.
Acompanharam o lançamento da São Leopoldo Fest 2018 o diretor administrativo da Fundação Centro de Eventos, Gilmar Pinto; a Procuradora-Geral do Município, Angelita da Rosa; os secretárias Municipais do Orçamento Participativo, Janaína Fernandes; do Desenvolvimento Social, Ângela Machado; o secretário de Mobilidade e Serviços Urbanos, Sandro Lima; a segunda princesa da Corte de 2017, Camila Goularte e a Oma, Ivete Borges.
Ingressos com preço único para acessar a festa – R$ 10
25 de julho Grupo Zueira
26 de julho Noite Gospel
27 de julho Papas da Língua
28 de julho MC Jean Paul
29 de julho Rainha Musical e Orquestra La Montanara
1 de agosto Festival de Rock
3 de agosto Armandinho
4 de agosto Felipe Duran
5 de agosto Julian e Juliano e Só Vanerão e Os Federais
As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…
Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…
Na tarde de sábado (3), a Câmara Municipal de Vereadores foi palco de uma importante…
O reitor da Universidade Feevale, José Paulo da Rosa, visitou na tarde desta quarta-feira, 24,…
Foi publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (10/5), o Decreto 57.607, que…
As recentes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul desencadearam uma crise humanitária de…
This website uses cookies.