Corpos de Marília Mendonça e do tio começam a ser velados
Sepultamento da artista está previsto para ocorrer às 17h30
O velório da cantora Marília Mendonça e de seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, foi iniciado por volta das 13h deste sábado (6), em Goiânia, em cerimônia que inicialmente ficou restrita aos familiares e amigos. Na Goiânia Arena, diversos fãs já aguardavam em filas antes mesmo da abertura do velório ao público.
Os corpos dos dois chegaram em Goiás por volta das 10h25. As cantoras Maiara e Maraisa, muito próximas de Marília, além de Henrique e Juliano, Jorge (da dupla Jorge & Mateus) e Mateus (da dupla Matheus & Kauan) foram ao local para se despedir da artista.
Por volta das 13h15 a cerimônia foi aberta para que o público possa prestar homenagens. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas no local, que deve receber a população pelo menos até 16h. Ainda durante a manhã, diversos fãs já formavam filas no entorno da Goiânia Arena para se despedir da artista.
Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade da capital goiana, haverá cortejo do ginásio Goiânia Arena até o Cemitério Parque Memorial. O sepultamento, que contará apenas com familiares, está previsto para as 17h30, mas pode ser adiado para que o público presente no ginásio possa se despedir.