101 profissionais da saúde foram vacinados na primeira semana de campanha contra o coronavírus em Nova Hartz. O município recebeu do governo estadual, até agora, 189 doses, que chegaram em três levas. A vacinação será feita em nove etapas, e cerca de 90% dos profissionais da saúde do município já receberam a primeira dose da vacina.
SEGUNDA FASE DA VACINAÇÃO
De acordo com a enfermeira Helen Antunes, a segunda fase da vacinação vai imunizar idosos acamados e vai iniciar assim que o município receber mais doses do imunizante. Nesta etapa, os pacientes serão imunizados em suas próprias residências.
É importante que todos os familiares de acamados que vivem em bairros que não dispõe de ESfs entrem em contato com a Vigilância Epidemiológica pelo número 3565-1026, informando o nome completo do idoso, idade, endereço e telefone do acamado.
Entre os dias 28 e 30 de outubro, na Fenac, em Novo Hamburgo, a comitiva…
A Corsan começou na segunda-feira, 27, até hoje, sexta-feira, 31, ação porta a porta na…
Campo Bom já se prepara para viver mais uma grande festa da literatura, da cultura…
A Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Sine, promove…
O cenário político de Sapiranga volta a ganhar destaque após o promotor de Justiça Laerte…
A partir de outubro, as unidades de saúde passam a contar com um novo serviço…
This website uses cookies.