Tradicional competição foi realizada domingo (4), em mais de 20 categorias conforme idade, modelo de bikes e experiência do competidor
Campo Bom recebeu no domingo (4), uma das mais tradicionais competições de ciclismo da região. Reunindo mais de 170 competidores, foi disputada a quinta etapa da 17ª Copa União de Ciclismo. Foram mais de 20 categorias, conforme idade, modelo de bikes e experiência do competidor, inclusive com duas categorias de handbike, bicicleta adaptada para portadores de necessidades especiais.
“Tradicionalmente, Campo Bom recebe etapas da Copa União de Ciclismo, importante evento esportivo que reúne competidores de várias cidades do País. Além de motivar a prática esportiva entre os campo-bonenses, o evento traz ao município muitos visitantes, o que fomenta o turismo. Estamos retornando as atividades que sempre movimentaram a cidade”, disse o prefeito Luciano Orsi.
“Conseguimos, em parceria com a organização, proporcionar bonito evento em um belo dia de sol. Com segurança estamos retomando as atividades esportivas.”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva.
O
circuito da prova, de 1900 metros, na Avenida João Pedro Dias (próximo
às ERS-239), foi muito elogiado pelos ciclistas, por proporcionar maior
velocidade. Evento contou com a colaboração das secretarias de Saúde e
Segurança e Trânsito.
Fotos: Divulgação/PMCB
Entre os dias 28 e 30 de outubro, na Fenac, em Novo Hamburgo, a comitiva…
A Corsan começou na segunda-feira, 27, até hoje, sexta-feira, 31, ação porta a porta na…
Campo Bom já se prepara para viver mais uma grande festa da literatura, da cultura…
A Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Sine, promove…
O cenário político de Sapiranga volta a ganhar destaque após o promotor de Justiça Laerte…
A partir de outubro, as unidades de saúde passam a contar com um novo serviço…
This website uses cookies.