Foi um sucesso a primeira Copa Solidária de Alimentos promovida pela Prefeitura de Parobé, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, que arrecadou mais de uma tonelada e meia de alimentos a fim de ajudar as famílias em vulnerabilidade social durante a pandemia. A ação mobilizou 17 equipes de esportistas que participaram da ação solidária.
Na noite desta quarta-feira, 12, o prefeito Diego Picucha e o diretor de Esportes, Márcio Gaspar, o Bagé, entregaram troféus e medalhas as três equipes que arrecadarem o maior número de alimentos. O terceiro lugar ficou com a equipe USP, o segundo com o Peñarol e o Porcão conquistou o primeiro lugar. No total, foram arrecadados exatamente 1.643 quilos pelas 17 equipes, parte deles já distribuídos a famílias carentes.
Segundo o prefeito Diego Picucha, esses alimentos chegaram em um momento muito importante, em que as famílias atendidas pelos programas sociais estão passando por dificuldades por conta da pandemia. “Parabenizo ao Bagé e a essas equipes por terem se mobilizado em prol de nossa comunidade. Esse gesto prova que a união e a cooperação de nossos esportistas vão muito além dos esportes”, destaca o prefeito.
Participaram da Copa Solidária as equipes Porcão, Peñarol, USP, Amigos da Bola, São Paulo, Esportivo, Galátas, Mortocano, Panelão Master, Mercenários, Auto Elétrica Abimael, Os Guri Basquete, Prezzi Imóveis, Vila Nova, Real Leões, Amigos do Sítio e Bar Valdir.
Crédito das fotos: Eder Zucolotto
Assessoria de Imprensa | Prefeitura de Parobé
As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…
Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…
Na tarde de sábado (3), a Câmara Municipal de Vereadores foi palco de uma importante…
O reitor da Universidade Feevale, José Paulo da Rosa, visitou na tarde desta quarta-feira, 24,…
Foi publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (10/5), o Decreto 57.607, que…
As recentes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul desencadearam uma crise humanitária de…
This website uses cookies.