O prefeito de Parobé, Diego Picucha, teve a candidatura à reeleição confirmada na noite desta segunda-feira, 14, durante convenção municipal do PDT. Com todos os cuidados de saúde em relação à pandemia, o evento contou com a participação dos pré-candidatos a vereadores da coligação, que terá como nome “JUNTOS PARA SEGUIR AVANÇANDO”, que reúne os partidos PDT, PL, DEM e Republicanos. Todos realizaram suas convenções na noite desta segunda e declararam seu apoio a candidatura de Picucha, que terá como vice na chapa o atual vice-prefeito, Alex Bora, do PL.
O evento contou com a presença do Deputado Federal Afonso Motta (PDT) e com representantes do Deputado Federal Giovani Cherini (PL) e do Deputado Federal e Ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni (DEM).
Durante o evento, Picucha destacou algumas das ações que vem sendo realizadas em sua gestão e ressaltou o trabalho executado com responsabilidade, competência e seriedade por sua equipe. “Estamos renovando o nosso compromisso de seguir com a transformação de Parobé. Nós precisamos seguir construindo a cidade para nossos cidadãos, garantindo mais emprego, renda, saúde, educação, tudo isso para mudar verdadeiramente a vida das pessoas”.
O ex-vereador Picucha é empresário e advogado e concorreu a prefeito em 2016. Bora também é empresário e possui dois mandatos de vereador. Ambos assumiram a prefeitura em abril, a partir do pleito que ocorreu em decorrência da cassação dos mandatos do prefeito e da vice-prefeita em dezembro do ano passado.
As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…
Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…
Na tarde de sábado (3), a Câmara Municipal de Vereadores foi palco de uma importante…
O reitor da Universidade Feevale, José Paulo da Rosa, visitou na tarde desta quarta-feira, 24,…
Foi publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (10/5), o Decreto 57.607, que…
As recentes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul desencadearam uma crise humanitária de…
This website uses cookies.