A Prefeitura promove de 11 a 20 de setembro a Semana Farroupilha de Parobé. O evento acontecerá no Complexo Esportivo Azaleia, e contará com shows musicais, apresentações artísticas, Desfile Farroupilha e o tradicional Acampamento Farroupilha. E o mais importante: entrada gratuita todos os dias, em todos os eventos, além da disponibilização de espaços para piquetes sem custos.
Segundo o secretário Marcelo Pereira, organizador do evento, foi uma satisfação poder retomar em 2022 a Semana Farroupilha. “Foi um sucesso a edição do ano passado e queremos que, em 2023, a comunidade e visitantes participem novamente deste evento que é pensado para toda a família, promovendo a integração e o enaltecimento dos costumes nativistas e do culto à tradição gaúcha”, afirma o secretário.
As reservas para os interessados em instalar piquetes no Acampamento Farroupilha ocorrem de 10 a 25 de julho. O edital com o regulamento e a documentação necessária estará disponível no dia 5 de julho, no site da Prefeitura. Os espaços são totalmente gratuitos. Mais informações pelo telefone/Whatsapp 51 99527-3888, com Marcelo Pereira.
A programação completa está em fase final de elaboração e deve ser divulgada nas próximas semanas.
Entre os dias 28 e 30 de outubro, na Fenac, em Novo Hamburgo, a comitiva…
A Corsan começou na segunda-feira, 27, até hoje, sexta-feira, 31, ação porta a porta na…
Campo Bom já se prepara para viver mais uma grande festa da literatura, da cultura…
A Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Sine, promove…
O cenário político de Sapiranga volta a ganhar destaque após o promotor de Justiça Laerte…
A partir de outubro, as unidades de saúde passam a contar com um novo serviço…
This website uses cookies.