A Suécia derrotou a Coréia do Sul por 1×0 aproveitando uma marcação do árbitro de vídeo que identificou um penalty que o árbitro de campo, o salvadorenho Joel Aguillar não tinha observado.
Andreas Grandvist cobrou a penalidade e marcou o único gol do jogo aos 20 minutos do segundo tempo. A Suécia assumiu a liderança do grupo F com 3 pontos e um gol de saldo ao lado do México mas leva vantagem porque recebeu um cartão amarelo contra dois do México.
Alemanha e Coreia do Sul estão com zero ponto. No sábado a Coreia enfrenta o México ao meio-dia e Suécia e Alemanha às três da tarde.
Os dois outros jogos foram pelo grupo G. A Bélgica confirmou seu favoritismo e conseguiu derrotar o estreante Panamá por 3×0.Todos os gols foram marcados no segundo tempo com Mertens aos 2 minutos, Lukaku aos 24 e aos 30. Final: Bélgica 3×0.
O jogo teve o maior número de cartões amarelos desta Copa. Foram sete ao lado sendo 3 para a Bélgica e 4 para o Panamá. A Inglaterra afastou uma nova surpresa na Copa no final do jogo, em Volgograd.
Pressionando desde o começo do jogo a Inglaterra marcou o seu primeiro gol aos 11 minutos por intermédio do centro avante Harry Kane. A Tunísia equilibrou o jogo e chegou ao empate ainda no primeiro tempo com um gol de Sassi cobrando uma penalidade máxima.
Mas já nos descontos o artilheiro Kane voltou a marcar e deu a vitória à Inglaterra por 2×1. A liderança é da Bélgica com 3 pontos e 3 gols de saldo . Inglaterra fica em segundo com 3 pontos e um gol de saldo. Tunísia e Panamá estão com zero ponto.
A Bélgica volta a jogar no sábado contra a Tunísia às 9 horas da manhã. O Panamá joga no domingo, também às nove da manhã, contra a Inglaterra.
Em 14 jogos foram marcados 32 gols com uma média de 2,28 a segunda menor de todas as Copas. Só ganha da média de 1990 que foi de 2,21 gols por jogo.
Nesta terça-feira serão realizados os dois últimos jogos da primeira rodada envolvendo elo grupo H Colômbia e Japão às 9 horas e Polônia e Senegal ao meio-dia. Às 3 da tarde começa a segunda rodada do grupo A com o jogo entre Rússia e Egito.
As eleições de 2024 em Sapiranga definiram os 11 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal…
Neste domingo, a prefeita Carina Nath (PP) foi reeleita para comandar Sapiranga por mais quatro…
Na tarde de sábado (3), a Câmara Municipal de Vereadores foi palco de uma importante…
O reitor da Universidade Feevale, José Paulo da Rosa, visitou na tarde desta quarta-feira, 24,…
Foi publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (10/5), o Decreto 57.607, que…
As recentes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul desencadearam uma crise humanitária de…
This website uses cookies.