Destaque

Campanha do Agasalho 2019 será lançada oficialmente no dia 29 de maio

Prefeitura de Sapiranga reforça à comunidade a importância de doações em condições de uso

A estação mais fria do ano está se aproximando. Para garantir que famílias carentes não sofram com as baixas temperaturas e tenham condições de enfrentar os dias gelados do inverno, A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promove a Campanha do Agasalho 2019 – Gente Boa doa Roupa Boa, que terá abertura oficial às 15 horas, do dia 29 de maio. A cerimônia oficial de abertura ocorrerá nas dependências do Clube Havaí, localizado na Avenida 20 de Setembro, defronte à sede da Assistência Social, e conta com a colaboração da comunidade para doação de roupas em condições de uso.

Os pontos de coletas estarão na Prefeitura e Secretaria Municipal de Assistência Social, Câmara de Vereadores, IFSul, Biblioteca MunicipalPrefeito Edwin Kuwer, bancos e o comércio em Geral.

DOAÇÕES
Como o frio rigoroso do Rio Grande do Sul, a Secretaria Municipal de Assistência Social solicita doações de roupas de inverno masculinas e femininas infantis (inclusive roupinhas de bebês) e adultas, meias, calçados (fechados, podendo ser sapato, bota ou tênis) cobertores e travesseiros.

AGASALHOS EM BOAS CONDIÇÕES
Um dos problemas das campanhas é o grande número de roupas e calçados sem condições de uso. Tênis e sapatos com solados sem conserto, roupas rasgadas ou até mofadas ou cheias de tinta ou com manchas de sujeira não removíveis são depositados nos pontos de receptação da campanha dificultando a vida de quem precisa do agasalho. Por isso a importância da doação de roupas e calçados em bom estado.

CALENDÁRIO DE ENTREGAS DA CAMPANHA DO AGASALHO
5 de julho – Bairro Porto Palmeira (EMEF Oscar Félix da Silva)
12 de julho – Bairro Voo Livre (CME Ayrton Senna)
19 de julho – Bairro São Luiz (Unidade de Assistência Social)
26 de julho – Bairro São Jacó (EMEF Rubaldo Emílio Saenger)
2 de agosto – Centro (Secretaria Municipal de Assistência Social)


Departamento de Comunicação
PREFEITURA DE SAPIRANGA

A Serviço da Comunidade
Redação Ferrabraz

Recent Posts

Parobé conquista premiações na MOSTRATEC 2025

Entre os dias 28 e 30 de outubro, na Fenac, em Novo Hamburgo, a comitiva…

4 meses ago

Corsan realiza ação porta a porta para comunicar início da cobrança pelos serviços de esgotamento sanitário

A Corsan começou na  segunda-feira, 27, até hoje, sexta-feira, 31, ação porta a porta na…

4 meses ago

41ª Feira do Livro de Campo Bom promete uma semana de arte, literatura e encantamento

Campo Bom já se prepara para viver mais uma grande festa da literatura, da cultura…

5 meses ago

Parobé promove Mega Feirão de Empregos com mais de 350 vagas disponíveis

A Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Sine, promove…

5 meses ago

Promotor recorre e pede condenação da ex-prefeita Corinha Molling por suposto esquema de combustível em Sapiranga

O cenário político de Sapiranga volta a ganhar destaque após o promotor de Justiça Laerte…

5 meses ago

Unidades de saúde passam a oferecer próteses dentárias

A partir de outubro, as unidades de saúde passam a contar com um novo serviço…

5 meses ago

This website uses cookies.