32° BPM realiza prisões em Sapiranga e Parobé

Na noite de quinta-feira (27/05) e madrugada de sexta-feira (28/05), policiais militares do 32° Batalhão de Polícia Militar (32° BPM), realizaram prisões em sua área de atuação.

Em Sapiranga, na travessa Jacob Bad, no bairro Amaral Ribeiro, uma guarnição ao checar uma denúncia de esconderijo de veículos em situação de furto, localizaram uma motocicleta Honda/CG 125 TITAN KS e uma Honda/CG 150 TITAN ESD, ambas de cor vermelha. Em inspeção e consulta ao sistema informatizado, foi constatado que se encontravam em situação de furto /roubo, um indivíduo (homem com 18 anos) abordado no local foi conduzido à delegacia de polícia, as motocicletas foram recolhidas ao depósito do Detran para fins de perícia técnica.

Em Parobé, na rua dos Trilhos, no bairro Funil, uma guarnição da Força Tática durante patrulhamento abordou um indivíduo com 26 anos, onde em consulta ao sistema, foi constatado que se encontrava foragido do sistema prisional. O mesmo foi conduzido à delegacia de polícia para registro e providências.

Leia  Banco do Brasil ajuda estados e municípios a cobrar impostos via Pix

Deixe uma resposta