Termina a primeira fase da Copa Campo Bom de Fifa 20

Competição entra nas eliminatórias que apontarão os semifinalistas

Já são conhecidos os oito competidores de seguem na disputa pelo título da Copa Campo Bom de E-games na modalidade Fifa 20 para Playstation 4. Última rodada da primeira fase foi disputada na terça-feira (4) e agora os quatro melhores de cada grupo seguem na disputa. Os confrontos das quartas de final serão Pedro Cardoso Bittencourt x Gabriel Arnold, Rhuan Rodrigues Reinher x Cássio Oliveira, Roger Soares da Silva x Wellisom do Nascimento da Silva e Bernardo Luã Jacobs x Rodrigo Faller.

A competição, organizada pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, entra agora nas etapas eliminatórias. Os oito classificados terão um período para a disputa de duas partidas que definirão os semifinalistas. A definição dos finalistas acontece nas próximas duas semanas e a decisão acontecerá ainda no mês de maio.

“Estamos com o Fifa 20 em fase final e em breve estaremos com novos campeonatos on-line. Além do campeonato estaremos realizando outras ações para integrar quem joga futebol on-line. A Administração está empenhada em engajar a comunidade que por sua vez tem correspondido, mesmo neste período de distanciamento social”, disse o secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva.

“Enquanto não podemos retornar às atividades esportivas presenciais, o que não seria prudente, neste momento em que a pandemia ainda é uma grande ameaça, seguimos com a integração de forma remota. Estamos avançando, de forma mais lenta que gostaríamos, com a vacinação, todos ansiosos pela volta das competições presenciais”, observa o prefeito Luciano Orsi.

Foto: Divulgação

Leia  Sapiranga e região seguem em bandeira vermelha

Deixe uma resposta