Operação da Brigada Militar resultou na prisão de integrantes de uma quadrilha apreendendo 40kg de cocaína o que equivale a 2 milhões de reais de drogas, 507kg de maconha, fuzil e grande quantidade de dinheiro

A operação ocorreu na tarde desta quinta-feira (25), por policiais militares das Forças Táticas do 3º BPM do CRPOVRS e 33° BPM do CPM, com apoio da ROCAM, resultando no total de 6 presos em Sapiranga e 2 em Novo Hamburgo. Informações apontam que a droga apreendida no Vale dos Sinos estava sendo fornecida para a região metropolitana, droga de origem Peruana, considerada de melhor qualidade no mercado ilegal do tráfico de drogas. Além dos 40kg de cocaína que convertido em valores renderiam aproximadamente 2milhões de reais a quadrilha, também foi apreendido mais de meia tonelada de maconha, um fuzil calibre 556 e grande montante de dinheiro que precisou ser contabilizado em máquina. (aproximadamente 200mil reais).
As prisões ocorreram em uma chácara na cidade de Sapiranga onde foram presos 4 homens, 2 mulheres e apreendido parte dos entorpecentes. No bairro São São José/Kephas em Novo Hamburgo foi preso o traficante de 39 anos, e outro integrante da quadrilha de 28 anos e apreendido 01 Fuzil calibre 556, os valores apreendidos e outra parte das drogas.
Na ação foram apreendidos os veículos FIAT/PALIO ATTRACTIV, 2 Jeep Compas, 1 Voyage e 1 Renault Master.
Ocorrência em andamento sendo apresentada na DP de SAPIRANGA.

Fotos e vídeo
Créditos: Claudionor Machado

Leia  Professores de Campo Bom iniciam especialização sobre docência na contemporaneidade

Deixe uma resposta