Sapiranga dispõem de novo serviço de Transporte Público

Foi assinada nesta manhã de segunda-feira, 31 de agosto, a Ordem de Início da prestação do serviço de transporte coletivo por ônibus na área de autorização, observadas as disposições da legislação vigente, e o Plano Operacional objeto do Projeto Básico 2020 Transporte Coletivo. O início do novo serviço do transporte público da cidade ocorrerá a partir desta terça-feira, 1º de setembro.

O pagamento das tarifas de uso serão realizadas diretamente pelo usuário através de pagamento em dinheiro, créditos de Vale-transporte, Passe Antecipado ou Passe Escolar, compra de passes Escolares pela Prefeitura Municipal e subsídios públicos na forma da lei. O valor de tarifa a ser praticada para o início da operação será de R$ 4,00.

A execução do serviço se dará através do cumprimento dos itinerários das linhas que integram o sistema, atendendo às disposições especificadas no Projeto Básico 2020 Transporte Coletivo, bem como alterações obedecendo as Ordens de Serviço de Operação a serem emitidas pelo setor competente da Prefeitura Municipal de Sapiranga. O arquivo com os horários e o itinerário do transporte público da Cidade das Rosas segue em anexo.

Redação Ferrabraz

Leia  Coronavírus: 101 pessoas foram vacinadas em Nova Hartz até agora

Deixe uma resposta