Ação conjunta entre Prefeitura de Sapiranga e Brigada Militar intensifica fiscalização das medidas restritivas no combate ao coronavírus

Sinalização proíbe estacionamento para evitar aglomeração de pessoas na Estrada do Carlão, Morro Ferrabraz; além da Avenida Mauá e ruas do entorno

Uma reunião nesta tarde de terça-feira, 7 de abril, entre a Prefeitura de Sapiranga e Brigada Militar, definiu a intensificação das ações de fiscalização das medidas restritivas adotadas por decreto estadual e municipal de prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19). A Guarda de Trânsito de Sapiranga e os policiais fiscalizarão a Estrada do Carlão, no Morro Ferrabraz; além da Avenida Mauá e ruas do entorno, para garantir o cumprimento das medidas de combate ao vírus durante o período de calamidade pública no Município. A ação tem como principal objetivo dispersar aglomerações de pessoas.

O encontro que foi coordenado pela prefeita Corinha Molling, contou com a presença do capitão Juliano Cardoso Arali e do tenente Sandro Marcelo da Silveira Prado, do 32.º Batalhão de Polícia Militar de Sapiranga; do secretário municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Carlos Maurício Regla; e o responsável pela Guarda de Trânsito do Município, Sidinei Soares. “Agradeço a todos trabalhadores da Brigada Militar, em especial ao comandante regional tenente Coronel Carlos Daniel Schultz Coelho, por apoiar as medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus no Município”, destacou a prefeita Corinha.
A Brigada Militar e a Guarda de Trânsito de Sapiranga serão os órgãos responsáveis pela fiscalização. Os agentes de Trânsito da Prefeitura também instalarão as placas de sinalização.

Departamento de Comunicação
PREFEITURA DE SAPIRANGA

Leia  Foi estendido para 15 de dezembro o prazo para solicitação de microcrédito

Deixe uma resposta