Rodoviária de Campo Bom passa por reforma e manutenção

O prédio da estação rodoviária de Campo Bom, localizada na Avenida dos Municípios, está passando por obras de reforma e manutenção, com o objetivo de dar mais segurança e conforto aos usuários.

O processo de melhorias do local teve início nesta segunda-feira, 13. O local receberá revitalização, com remoção e reparo do reboco danificado no coroamento externo da edificação, pintura interna e externa, reparo da pavimentação danificada na área dos boxes, reparo no forro da cobertura e reparos no telhado. A empresa responsável pela execução da obra é a Empreiteira Construjunior Ltda, com prazo de três meses para conclusão. A obra terá um investimento de R$ 37.107,38.

Segundo o prefeito Luciano Orsi, essa será a primeira grande manutenção do prédio, que foi inaugurado em 2009. “A obra será bem pontual e não deve interferir no funcionamento da rodoviária, sendo assim o atendimento deve continuar normalmente. A intenção é dar melhores condições aos usuários e funcionários que utilizam o local diariamente”, afirma Orsi.

 

Para informações sobre horário de linhas, o cidadão pode ligar para o 3597-1621.

Crédito das fotos: Julia Allgayer

Leia  A Prefeitura de Campo Bom comunica, com pesar, o falecimento da Drª Nelcy Schroeder Orsi, mãe do prefeito Luciano Orsi.

Deixe uma resposta